Dia do Pastor Evangélico

O Dia do Pastor Evangélico é comemorado no segundo domingo de junho de cada ano. Esta data é uma homenagem aos líderes religiosos da Igreja Protestante de Cristo, que são responsáveis ​​por ajudar a guiar os crentes através da doutrina bíblica e dos princípios da doutrina protestante.

A Bíblia descreve a importância dos pastores e das atividades que realizam, conforme escreveu o apóstolo Paulo: “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus e cuja fé imitais, tendo em conta o seu modo de vida.” (Hebreus 13:7)

Muitos municípios oficializaram a celebração da Páscoa porque há um número crescente de cristãos protestantes na população. Segundo o IBGE, em 2010 o número de evangélicos no Brasil havia aumentado mais de 61% em dez anos.

 Muitos estados brasileiros já declararam o segundo domingo de junho como dia de celebração dos pastores.É o caso, por exemplo, de Santa Catarina pela Lei nº. O Dia do Pastor Evangélico é uma celebração anual a ser celebrada no segundo domingo de junho.

Obrigado por sua dedicação em combater o mal com sua força espiritual. Obrigado aos meus guias, conselheiros e por me ajudarem a construir uma sociedade de paz e compreensão! Obrigado por ser um pastor feliz neste dia especial!

Como Jesus Cristo nos ensinou, um bom pastor cuida de seu rebanho conduzindo-o ao caminho mais seguro.Um bom pastor também se sacrifica pela ovelha perdida. Você, querido pastor, certamente é um modelo em seu trabalho! 

Que Deus continue abençoando nossa pastora e ajudando-a a suprir suas necessidades. Você é uma mulher de grande virtude, sabedoria e coragem. Por isso nosso Senhor escolheu você como guia para seus filhos na Terra.