Dia dos Namorados Histórias de sucesso Rogério  & Yasmin

Quanto tempo dura a luz vermelha? 30 ou 40 segundos mais ou menos? Para Rogério Mercês e Yasmin Vilhena, isso já dura quase 3 anos.

No Dia dos Namorados em 12 de junho deste ano, g1 conta a história de um casal que se conheceu por acaso e descobriu que o tempo é a melhor resposta para o amor verdadeiro.

No Dia dos Namorados em 12 de junho deste ano, g1 conta a história de um casal que se conheceu por acaso e descobriu que o tempo é a melhor resposta para o amor verdadeiro. Eles se conheceram em outubro de 2019 no cruzamento da Avenida Nazaré e Quintino Bocaiúva em Belém.

Rogério Mercês vende cursos de inglês de uma escola de idiomas na rua. Apressada, Yasmin Vergner apareceu, atrasada para a aula do departamento de psicologia, que fica perto da encruzilhada onde Rogério trabalha todos os dias.

Assim que as luzes se apagaram, ele apareceu na frente de Yasmin e lhe entregou um livreto. Trocaram os primeiros olhares. As luzes estavam acesas, e ela o seguiu.

Alguns dias depois, no mesmo local, antes de um sinal de fechamento, a universitária apareceu novamente para a trabalhadora, que então perguntou se ela queria se inscrever. Ela fez algumas perguntas durante o curto período de tempo no semáforo e decidiu manter contato com ele.

Eles tiveram que conversar um com o outro, mas não puderam se encontrar por causa do isolamento causado pela pandemia de covid-19, que na época tinha uma das maiores taxas de mortalidade do país, e a conversa foi desacelerando até eles pararem de se falar.